Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 14 de Maio de 2008 às 11:05

    Imprimir


Procuradores federais de Kansas City, no Estado americano do Missouri, estão acusando um homem e uma mulher de treinarem a filha dela para ser uma "dominatrix", obrigando-a a vender seus serviços sexuais.

Todd B. Barkau, 35 anos, e a mulher de 44 anos viveram juntos durante alguns anos na localidade de Blue Springs, onde teriam obrigado a menina a vender seus serviços como "dominatrix", que é a mulher que realiza fantasias sexuais de clientes submissos.

"Barkau preparou, treinou e forçou a menina a trabalhar como uma profissional do sexo", disse o procurador John Wood. O homem foi detido na segunda-feira e terá de se apresentar em uma Corte no próximo sábado.

A mãe da jovem foi detida na sexta-feira e não teve o nome divulgado para proteger a identidade da filha, que tem hoje 20 anos.

O caso foi investigado por cerca de dois anos. Barkau teria começado a "treinar" a garota em 2000, quando ela tinha apenas 12 anos.

Ela teria sido obrigada a manter relações sexuais com ele e com outros homens. De acordo com a acusação, ela também teria sido forçada a assistir pornografia na Internet para "aprender a ser uma dominatrix".

Quando a menina completou 14 anos, ele teria criado um verdadeiro negócio, vendendo os seus serviços sexuais na Internet durante dois anos, afirmando que ela tinha 19 anos.

A mãe está sendo acusada de ter incentivado e participado do negócio. De acordo com a investigação, eles teriam juntado cerca de US$ 80 mil com a venda da menina como "dominatrix".





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180653/visualizar/