Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 12 de Maio de 2008 às 16:22

    Imprimir


O diretor administrativo do Palmeiras, José Cyrillo Junior, afirmou nesta segunda-feira que pôs fim à incômoda situação que envolvia o são-paulino Richarlyson. O dirigente foi processado por ter supostamente chamado o jogador de homossexual, em um programa de televisão, em 6 de novembro do ano passado.

Segundo o cartola palmeirense, todas as pendências judiciais do caso estão encerradas e não há mais qualquer problema entre ele e o atleta tricolor.

"O lado criminal do processo já estava resolvido, pois o Juiz não aceitou a denúncia. Agora entramos em um acordo do lado cível. Paguei dez cestas básicas a uma instituição de caridade, o Asilo São Vicente de Paula, aqui na rua Turiassú, além dos honorários dos advogados dele. Está tudo acertado", assegurou.

Cyrillo fez questão de reforçar também que nunca teve a intenção de insultar ou ofender o jogador da equipe tricolor, ressaltando que foi ele quem indicou Richarlyson como reforço do Palmeiras ao antigo diretor do clube, Salvador Hugo Palaia.

"O Richarlyson deve ter entendido que eu nunca tive a intenção de ofendê-lo como atleta ou como pessoa, e que acabei sendo envolvido em um mal-entendido na discussão que acontecia no programa de televisão. Não falei nada nada diretamente a ele, a quem sempre considerei bom jogador, tanto que o indiquei para (Salvador Hugo) Palaia trazê-lo ao Palmeiras quando ele ainda era do Santo André. Agora ele está provando isso com seguidas convocações para a Seleção Brasileira", concluiu.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180823/visualizar/