Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Junho de 2013 às 09:42
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Reprodução
Uma criança morreu afogada no começo da noite de ontem (4) em uma represa de criação de peixes em uma chácara do bairro Jardim Califórnia, em Várzea Grande. De acordo com informações de populares, a criança não sabia nadar e num descuido caiu da água. 



 
O caso aconteceu por volta das 18 horas. A mãe da vítima estava em casa sozinha quando ficou sabendo pelos vizinhos que seu filho estava desacordado. Quando o pai chegou ainda tentou reanima-lo, mas a criança já estava morta. 



 
Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita é que o menino tenha morrido por descuido, mas somente o resultado dos exames de necropsia feitos no Instituto Médico Legal (IML), poderá identificar a causa real do acidente. 



 
A represa está localizada há 100 metros da residência onde morava a criança com os pais. Os peixes que estão sendo criados naquele local é uma das formas de angariar renda para a família. O local, segundo os pais da criança, era conhecido pela criança, mas ela não sabia nadar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18083/visualizar/