Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Maio de 2008 às 19:14
Por: Fred Huber

    Imprimir


A possibilidade da suspensão do técnico Caio Júnior, do Flamengo, não pegou de surpresa somente o departamento jurídico rubro-negro, mas também próprio treinador. Ele não se lembrava mais da expulsão na derrota do Goiás por 4 a 0 contra o Corinthians. O comandante do Fla está confiante de que não será suspenso, pois acredita que não ofendeu o árbitro.

- Até tinha esquecido. Foi no jogo contra o Corinthians. Se tiver que ir ao tribunal, vou lá falar a verdade. Se usei alguma expressão ou palavra fora do normal, não foi para insultar o árbitro, foi uma revolta por causa do 4 a 0. Tenho certeza de que não vou ser suspenso por que não fiz nada - afirma.

O julgamento de Caio Júnior será na próxima terça-feira. Caso seja condenado, pode ficar no mínimo 150 dias suspenso. Ele foi expulso por invadir o campo e ofender o árbitro Leandro Pedro Vuadem na partida contra o Corinthians, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

O treinador foi denunciado nos artigos 187 II (ofender moralmente – árbitro ou auxiliar em função) e 274 (invadir local destinado à equipe de arbitragem). Segundo o Justiça Desportiva, as penas previstas para estes artigos são suspensão de 30 a 180 dias e 120 a 720 dias, respectivamente.

Michel Assef Filho, advogado do Fla, deverá fazer a defesa de Caio Júnior.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180942/visualizar/