Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Junho de 2013 às 08:40

    Imprimir


Ilustração
Dois homens armados invadiram uma residência na localidade de Pai André, em Várzea Grande. Eles renderam oito pessoas de uma mesma família que foram trancadas num quarto. O assalto ocorreu anteontem por volta das 16 horas e durou cerca de meia-hora. 


Os ladrões roubaram vários pertences – sendo quatro celulares, joias e aparelhos eletroeletrônicos. 


Na sequencia, fugiram na picape S-10, placa JUW-2068, pertencente a uma visita que chegava na residência. Segundo o dono da picape, ele foi visitar um casal quando chegaram os assaltantes que renderam os três e os trancaram no quarto. Em seguida, os ladrões reviraram tudo em busca de outros pertences de maior valor que estavam na residência. 


As demais vítimas foram rendidas a medida que chegavam na casa. Um dos ladrões ficou na porta e mostrava o revolver. Em seguida, a vítima era amarrada e trancada no quarto. “Chegaram mais cinco pessoas, todas rendidas”, explicou o dono da S-10. 


Assim que conseguiu abrir a porta, a vítima procurou a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) para registrar o fato. Durante o trajeto, ele chegou a visualizar a picape estacionada na região do Zero Quilômetro. Ele acionou a PM, mas quando a viatura chegou, a picape não estava mais no local. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18098/visualizar/