Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Junho de 2013 às 08:39

    Imprimir


Dois homens se passando por clientes invadiram uma padaria no bairro Goiabeiras, onde um deles rendeu o proprietário que foi obrigado a entregar todo o dinheiro do caixa. O cúmplice, por sua vez, tomou uma corrente do pescoço de uma cliente que chegava para comprar. O assalto ocorreu anteontem por volta das 19h30, quando o movimento era pouco. 


 
Segundo o proprietário, os assaltantes se aproximaram do caixa e um deles mostrou que estava armado e exigiu todo o dinheiro do caixa. Em seguida, ele entregou o que tinha em cédulas. 


 
O assaltante colocou o dinheiro no bolso e na saída, deparou com a cliente, que foi obrigada a entregar a corrente de ouro que estava no pescoço. A vítima não contabilizou quanto em dinheiro os bandidos levaram. 


 
Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os bandidos. Os PMs suspeitam que os ladrões tenham fugido em alguma motocicleta estacionada nas proximidades. 


 
O proprietário informou aos policiais que toda a ação criminosa foi gravada pelo circuito interno de segurança. As imagens serão encaminhadas para a Delegacia de Roubos e Furtos. 


 
RONDONÓPOLIS - O jovem Paulo Henrique Oliveira, de 21 anos, foi detido por policiais militares, acusado de fazer um arrastão em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), onde assaltou três estabelecimentos comerciais no mesmo dia. 


 
Ele agiu em companhia de um cúmplice que pilotava uma motocicleta Honda Biz azul e levava o jovem na garupa. Armado com um revólver, ele rendia as vítimas, pegava o dinheiro e corria para a moto. 


 
Segundo os policiais, o arrastão ocorreu na terça-feira (28) onde, por volta das 10h30, a dupla assaltou um supermercado no Jardim Guanabara. Armado com um revólver, rendeu um dos caixas e levou certa quantia em dinheiro. 


 
Horas depois, a dupla invadiu uma padaria no mesmo bairro e, por último, por volta das 13h30, o jovem assaltou um mercadinho, pegando o dinheiro do funcionário do caixa. O que chamou a atenção é que nos três roubos, os bandidos fugiram numa moto idêntica. 


 
A partir dos roubos, os PMs receberam denúncias de que um dos suspeitos do assalto estaria num bar do bairro Serra Dourada, gastando parte do dinheiro roubado. 


 
No local, depararam com uma motocicleta Honda Biz Azul e o suspeito, que ainda tinha cerca de R$ 140 no bolso e iria gastar com bebida, principalmente cerveja. 


 
As vítimas foram localizadas e reconheceram o jovem como autor dos assaltos. Paulo foi encaminhado para o Cisc de Rondonópolis. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18099/visualizar/