Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Maio de 2008 às 09:12
Por: Luiz Ademar

    Imprimir


A diretoria do Palmeiras começou a negociar a permanência do lateral-esquerdo Leandro, que tem contrato até o próximo dia 30 de junho, e do atacante Kléber, cujo empréstimo termina no dia 1º de agosto. A intenção é contar com a dupla pelo menos até o final deste ano. De acordo com gerente de futebol Toninho Cecílio, os primeiros contatos com os clubes Porto, de Portugal, e Dínamo de Kiev, da Ucrânia, respectivamente, já aconteceram e as perspectivas do Verdão são as melhores possíveis.

O Porto anunciou que não tem interesse no retorno de Leandro. Ele não faz parte dos planos da comissão técnica, o que pode facilitar o acordo. A diretoria do Palmeiras estuda a possibilidade de prorrogar o empréstimo, por pelo menos mais seis meses, ou até mesmo de adquirir os direitos federativos do atleta.

- Temos um representante tratando do assunto com a diretoria do Porto. Estamos analisando se prorrogamos o empréstimo ou contratamos em definitivo. Faremos uma proposta ao atleta para saber se existe o interesse na renovação do contrato - explica Toninho Cecílio.

Kléber já afirmou que pretende continuar no Palmeiras até dezembro. Ele tem mais quatro anos de contrato com o Dínamo de Kiev, entende que mais cedo ou mais tarde terá de voltar para a Ucrânia, mas acredita que a sua vontade vai prevalecer.

- A vantagem em relação ao Kléber é que a renovação automática do contrato dele por mais seis meses está estipulada em uma cláusula contratual. Se pagarmos a quantia pedida pelo Dínamo, o atleta ficará no Palmeiras até o final do ano. Inclusive, o valor dos direitos federativos dele está definido. Por isso, nós não temos pressa nessa negociação - afirma o gerente de futebol alviverde.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/181017/visualizar/