Palmeiras negocia com Kiev para ficar com Kléber
O Porto anunciou que não tem interesse no retorno de Leandro. Ele não faz parte dos planos da comissão técnica, o que pode facilitar o acordo. A diretoria do Palmeiras estuda a possibilidade de prorrogar o empréstimo, por pelo menos mais seis meses, ou até mesmo de adquirir os direitos federativos do atleta.
- Temos um representante tratando do assunto com a diretoria do Porto. Estamos analisando se prorrogamos o empréstimo ou contratamos em definitivo. Faremos uma proposta ao atleta para saber se existe o interesse na renovação do contrato - explica Toninho Cecílio.
Kléber já afirmou que pretende continuar no Palmeiras até dezembro. Ele tem mais quatro anos de contrato com o Dínamo de Kiev, entende que mais cedo ou mais tarde terá de voltar para a Ucrânia, mas acredita que a sua vontade vai prevalecer.
- A vantagem em relação ao Kléber é que a renovação automática do contrato dele por mais seis meses está estipulada em uma cláusula contratual. Se pagarmos a quantia pedida pelo Dínamo, o atleta ficará no Palmeiras até o final do ano. Inclusive, o valor dos direitos federativos dele está definido. Por isso, nós não temos pressa nessa negociação - afirma o gerente de futebol alviverde.
Comentários