Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Junho de 2013 às 07:12
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Corpo estava em estado de decomposição e foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro Carumbé
Corpo estava em estado de decomposição e foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro Carumbé
O corpo do jovem Jeferson Oliveira da Silva, de 26 anos, foi localizado em estado de decomposição. Ele foi jogado num barranco próximo da Ponte Sérgio Mota, na Estrada do Carrapicho, em Várzea Grande. 


 
A vítima saiu de casa no domingo, após marcar um encontro pela Internet, e não voltou mais. 


 
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que a causa da morte foi a queda. O delegado João Bosco de Barros não tem dúvidas de que se trata de um homicídio e acredita que Jeferson tenha sido empurrado na ribanceira. 


 
“Vamos aguardar o laudo de necropsia para confirmar de que forma o jovem foi morto”, explicou o delegado. 


 
O corpo foi direto para o Instituto de Medicina Legal (IML). João Bosco explicou que a vítima estava começando a se decompor. Por isso, o cheiro ainda não chamava a atenção das pessoas que passavam pelo local. 


 
Pelas características do corpo, os técnicos informaram, de forma preliminar, que possivelmente a morte tenha ocorrido no domingo. 


 
Familiares informaram que Jeferson usava a internet para marcar encontros amorosos, sempre nas proximidades da rotatória da Univag. Ele saía de casa de bicicleta e informava que voltava em breve. 


 
No domingo, fez como de costume e como não retornou, a família comunicou o fato ao setor de desaparecidos da DHPP. “Os encontros eram com rapazes, geralmente da idade dele ou mais velhos. Parece que esses encontros ocorriam ali mesmo nas proximidades, pois caso contrário não iria de bicicleta”, observou um dos policiais. 


 
O delegado vai fazer o rastreamento do celular do jovem para saber quais foram as últimas ligações que ele recebeu. Com isso, acredita que poderá esclarecer o assassinato. “Se houve um encontro pela internet, com certeza, trocaram telefones para não haver desencontro”, explicou. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18102/visualizar/