Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 04 de Junho de 2013 às 22:57

    Imprimir


A Coca-Cola levou ao extremo seu mote publicitário "compartilhe a felicidade": uma lata divisível, para compartilhar com amigos. A campanha, com a distribuição das latinhas -duas latas pequenas, que se encaixam formando uma- foi realizada em Cingapura e em Paris e é assinada pelas agências Ogilvy & Mather locais.

Reprodução
Imagem de campanha "Compartilhe sua felidade," da Ogilvy & Mather Paris, que mostra lata de Coca-Cola que se divide em duas
Campanha "Compartilhe sua felidade," da Ogilvy & Mather Paris, que mostra lata de Coca-Cola que se divide em duas

No Brasil, uma outra campanha da Coca não teve final tão feliz. A empresa pintou metade das latas vermelhas de verde, amarelo ou azul, para celebrar a Copa das Confederações. Um estudante identificou a logomarca da Pepsi escondida na versão azul da lata.

Ele cobriu a lata de branco e recortou um círculo revelando as cores azul e vermelho com uma faixa branca ao meio e a foto foi parar nas redes sociais.

Já a tentativa da cervejaria MillerCoors de faturar com a comunidade porto-riquenha durante a celebração do dia nacional do país em Nova York virou um desastre.

Lideranças porto-riquenhas consideraram desrespeitosa e de mau gosto a ideia de estampar a bandeira do país em uma lata de cerveja. As latas foram recolhidas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18113/visualizar/