Cem quilos de cocaína são apreendidos em ração animal no Pará
Droga foi encontrada em casa que funcionava como laboratório de refinamento, em Belém. Segundo a polícia, o comando da operação vinha de dentro de um presídio.
Mais de cem quilos de cocaína foram encontrados em uma casa que funcionava como laboratório de refinamento, em Belém, no domingo (4).
Nove pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Elas prestaram depoimento na manhã desta segunda-feira (5).
Segundo a polícia, o comando da operação vinha de dentro de um presídio. A droga seria comercializada em Belém.
Para esconder a cocaína a quadrilha a misturava em ração animal. Foram apreendidas 11 sacas de 50 quilos cada. A droga seria separada no laboratório que funcionava em uma casa alugada. Foram encontrados também cerca de 400 litros de querosene, solução de bateria e outros produtos químicos.
Entre os nove presos estavam dois peruanos. A polícia descobriu que a droga entrou no Brasil por Tabatinga (AM), foi transportada de barco passando por Manaus e Santarém (PA) até chegar a Belém. A polícia também descobriu que as ordens para a quadrilha partiam de dentro de um presídio onde estão presos cinco traficantes.
Comentários