Setecs abre processo seletivo para contratação de assistente social e psicólogo
A Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) informa que a partir desta segunda-feira (05.05) estão abertas inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva por meio de contratação temporária de 25 profissionais de nível superior nas áreas de Psicologia e Assistência Social. O edital pode ser consultado no Diário Oficial do Estado.
Os profissionais irão desempenhar as atividades no Lar da Criança e na Setecs. Das 25 vagas, 20 são para assistentes sociais e cinco para psicólogos.
Os interessados devem comparecer a partir da segunda-feira (05.05), das 8h às 12h e das 14h às 17h30, na sede da antiga Prosol, localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 570, Bairro Bandeirantes, Cuiabá. As inscrições vão até o dia 07 de maio.
Para realizar a inscrição é necessário levar os seguintes documentos: Curriculum Vitae; fotocópia nítida de Cédula de identidade e CPF; documentos comprobatórios da escolaridade e demais requisitos e documento que comprove a experiência.
Os candidatos também deverão preencher os seguintes requisitos: estar quite com as obrigações militares e eleitorais; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; não ocupar ou receber proventos de aposentadoria de cargo, emprego ou função publica que caracterizem acumulação ilícita, na forma do artigo 37, inciso XVI, da Constituição Federal; apresentar declaração de bens; apresentar certidão comprobatória de registro no respectivo Conselho de Classe, quando requisito para o cargo, bem como estar inteiramente quite com as demais exigências legais do órgão fiscalizador do exercício profissional.
São vedadas as participações dos candidatos que sejam servidores ocupantes de cargos efetivos ou comissionados, conforme dispõe a Lei Federal nº 8.745/93; ou já foram contratados temporariamente pela Setecs e ainda não cumpriram o interstício mínimo de dois anos, contados a partir do encerramento do contrato.
A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, em Regime Especial ou de Plantão, conforme necessidade da unidade. O prazo de vigência do contrato será correspondente a um ano.
Após o encerramento da fase de inscrição, iniciará logo em seguida a análise dos currículos. Aqueles que passarem por esta etapa serão chamados para uma entrevista pessoal. A publicação do resultado final do processo seletivo será no dia 19 de maio, no Diário Oficial do Estado.
VAGAS PARA DEFICIENTES - Atendendo o Art. 37, VIII, da Constituição Federal/88, ficam reservadas para fins de classificação final, 10% das vagas oferecidas, em cada perfil, às pessoas portadoras de deficiência. Para concorrer ao Processo Seletivo Simplificado, reservado aos portadores de deficiência, o candidato deverá, no ato da entrega dos currículos, declarar a deficiência de que é portador, observando-se as exigências das atividades relativas à categoria do Processo Seletivo Simplificado a que concorre são compatíveis com a deficiência de que é portador.
Comentários