Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 05 de Maio de 2008 às 07:22

    Imprimir


O travesti André Luiz Ribeiro, conhecido como Andréia Albertino, deu detalhes, em entrevista a uma revista espanhola, sobre o programa que teria realizado com o jogador Ronaldo Nazário, no Rio de Janeiro (RJ). Ele afirmou à Interviú que Ronaldo só "foi ativo" com suas duas amigas.

No último dia 28, Andréia Albertino acusou Ronaldo de não pagar um programa e de fazer uso de cocaína. Segundo a polícia, ela, tentou extorquir R$ 50 mil do jogador. Ontem, em entrevista ao Fantástico, o atleta afirmou que não teve relações sexuais com os travestis, que não estava embriagado, nem havia consumido drogas.

Na entrevista à revista espanhola, Andréia afirma que Ronaldo estava com ela no quarto do motel quando pediu para que ela chamasse duas amigas. O jogador só teria percebido que se tratavam de travestis, segundo Andréia, quando já estava em pleno ato sexual. "Ele só foi ativo com minhas duas amigas", afirmou.

Ronaldo negou a versão do travesti. "Na hora em que percebi que não era o que eu buscava, eu tirei meu time de campo". Ao tentar encerrar o programa, pagando o que havia sido combinado, "duas aceitaram e a terceira não aceitou e começou a me extorquir", disse.

O jogador alegou ainda que lhe pediram "uma quantia absurda" para que não fosse divulgado nada sobre o assunto na imprensa, e então decidiu assumir o erro publicamente.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/181241/visualizar/