Mulher é violentada sexualmente em Diamantino
Depois de uma noite de confraternização, uma mulher que prefere não se identificar, voltava para casa quando foi abordada por dois homens que, segundo ela, a teriam abusado sexualmente.
O crime aconteceu por volta das 23h do dia 26 de abril. A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. A polícia foi acionada quando a vítima procurou ajuda no Hospital São João Batista.
A mulher disse que saiu de um jantar no bairro Pedregal em direção à sua residência no bairro Buriti, quando passava diante de um matagal entre o posto Diamantino e a AABB e foi surpreendida por dois indivíduos: um de pele clara, porte físico magro, aparentando 21 anos, vestido com uma camiseta amarela. O outro negro, magro, aparentando 20 anos, usava camiseta azul. Ainda pelo relato da vítima, os criminosos estavam encapuzados.
De acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, os agressores estavam com uma faca. Um dos criminosos arrastou a vítima para o interior do matagal e começou a agredi-la com socos, deixando lesões e hematomas pelo corpo todo. Na tentativa de se livrar dos mal-feitore, ela quebrou a faca com a mão. No confronto a vítima, conseguiu arranhar o pescoço do agressor que a violentava. A PM de posse das informações iniciou a busca dos acusados, mas não conseguiu localizá-los.
A polícia prendeu alguns suspeitos, mas os nomes não foram divulgados. O caso está sendo investigado em sigilo.
Comentários