Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Abril de 2008 às 15:50

    Imprimir


A menos de 30 dias depois de assaltarem a agência dos Correios no município de Poconé, Joarez Marques e Jonathan Gonçalves Pires são denunciados pelo Ministério Público Federal por roubo duplamente qualificado. O roubo aconteceu no dia 1º de abril deste ano, por volta das 11h30. Joarez ficou aguardando em uma moto nas proximidades da agência dos Correios enquanto Jonathan, armado, anunciou o assalto.

Da agência foram roubados cerca de 569 reais. Duas pessoas que aguardavam atendimento também foram roubadas em cerca de 150 reais cada um. Depois do assalto, Joarez e Jonathan fugiram de moto para uma chácara nas redondezas de Poconé. Lá, esconderam a arma embaixo de um colchão e, com a chegada da polícia, tentaram fugir à pé, mas foram detidos e presos em flagrante.

Pena - Joarez Marques e Jonathan Gonçalves Pires serão julgados pela Justiça Federal. Se condenados, eles podem receber a pena de quatro a dez anos de prisão, mais pagamento de multa.

O MPF também pediu o aumento da pena pela utilização de arma e concurso de duas pessoas para efetuar o assalto. Se o pedido for aceito pelo juiz, a pena pode ser aumentada de um terço até a metade.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/181556/visualizar/