Filho agride pai por causa de dinheiro para comprar droga
A Polícia Militar prendeu Mariano Santana da Guia e Silva, de 26 anos, acusado de agredir e tentar matar o próprio pai, Mariano Ferreira e Silva, de 65 anos, com um facão. Santana foi autuado em flagrante em crime de lesão corporal e ameaça de morte pelo delegado Luiz Fernando da Costa, no plantão do Cisc-Sul, no bairro Coxipó na madrugada de hoje.
Mariano Ferreira afirmou que o filho fica agressivo quando usa droga e começa a pedir dinheiro. Na noite de quinta-feira, Santana chegou à casa da família no Cinturão Verde do Pedra 90. Pediu dinheiro ao pai, que não deu porque não tinha, gerando dai a agressão, a tentativa de assasinato e as ameaças de morte.
“Não foi a primeira vez que ele faz isso não“, afirmou Mariano, o pai ao representar criminalmente contra o filho no Cisc-Sul durante a lavratura do flagrante. Santana ainda chegou a fugir, mas acabou preso em um bar, no bairro São João Del Rei, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.
"O pai é uma pessoa humilde, mas honesta e trabalhadora. O filho usa droga e apronta. Só que agora ele tentou amatar o próprio pai, que o denunciou", afirmou o delegado Luiz Fernando.
Comentários