Companheiro de Adriano causa dúvida em Muricy
O técnico Muricy Ramalho prepara o São Paulo para a partida decisiva deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Palmeiras, valendo uma vaga para a decisão do Campeonato Paulista. No entanto, o comandante ainda não decidiu quem será o companheiro de Adriano no ataque do time tricolor.
"Não sei. Ainda tenho dúvidas", afirmou o treinador, que não decidiu se coloca Dagoberto, Borges, ou até mesmo os dois para acompanhar Adriano, deixando o primeiro um pouco mais recuado.
A possível equipe que enfrenta o Palmeiras é: Rogério Ceni, André Dias, Alex, Miranda, Joílson, Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner, Júnior, Borges (Dagoberto), Adriano.
Em relação a arbitragem para o clássico, que será apitado por Wilson Luiz Seneme, Muricy preferiu elogiar o juiz, mas criticou a forma como foi feito o sorteio, com a participação da torcida organizada palmeirense.
"É um bom árbitro. Era o melhor dos três para domingo. É experiente e isso pode fazer a diferença", afirmou.
"Nunca vi. Não estou acostumado com isso. Não sei de onde tiraram essa idéia, mas alguém precisa pegar as bolinhas", criticou o treinador são-paulino.
Sobre as duas "decisões" que enfrentará nos próximos dias (contra o Palmeiras e contra o Atlético Nacional, pela Libertadores), Muricy afirmou que esperava já estar clássificado para próxima fase da competição continental. Para avançar no torneio sem depender de outros resultados, a equipe tricolor precisa de uma vitória simples, em casa.
"Esperava estar classificado antes do fim do campeonato (Paulista). Responsabilidade é igual. Não muda", encerrou.
Comentários