Adolescente é encontrada morta no banheiro de casa
Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta dentro da casa onde vivia na Rua Barão de Campos Gerais, na Zona Oeste de São Paulo. O corpo foi achado pela mãe dela.
O crime ocorreu por volta das 22h30 do sábado (12), segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da garota saiu de casa por volta das 14h30 e, quando retornou às 22h20, encontrou o portão da residência trancado com o cadeado do lado de fora. Ela chegou a chamar a filha, mas, como não obteve resposta, pulou o muro.
A mãe encontrou a porta da sala encostada e decidiu subir ao primeiro andar da casa. No banheiro, ela encontrou a filha caída no chão, entre a banheira e a porta, com uma faca enfiada no pescoço. A adolescente vestia uma calça jeans que estava com o botão solto e o zíper abaixado. No local foram encontradas ainda duas latas de cerveja vazias.
Ainda de acordo com a SSP, ao ver a filha, como reação, a mãe arrancou a faca e a arremessou. O objeto foi encontrado pelos policiais no corredor do primeiro andar. Pelas marcas na lâmina, a perícia acredita que o corte feito no pescoço da adolescente tenha atingido cerca de 10 cm de profundidade.
O caso foi registrado no 34º Distrito Policial, mas será investigado pela equipe F Sul do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários