Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 14 de Abril de 2008 às 20:17

    Imprimir


O presidente da CPI da Pedofilia, senador Magno Malta (PR-ES), está internado, desde sábado à noite, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com suspeita de dengue ou de outra virose, de acordo com boletim médico divulgado às 11h de hoje. As informações são da Agência Senado.

Magno Malta esteve no Rio de Janeiro, na quinta-feira e na sexta-feira da última semana, para ouvir o depoimento de dois presos na Operação Castelo de Areia, realizada pela polícia e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Os escultores de areia Ivan Carlos de Souza e José Marcílio de Oliveira teriam auxiliado o americano Michael Joseph Clifford a aliciar um menino de 12 anos.

O americano teria se filmado mantendo relações sexuais com a criança. Na última quinta-feira, a CPI da Pedofilia aprovou requerimento para que a Interpol investigue nos Estados Unidos todos os computadores de Clifford.

Em razão do estado de saúde de Magno Malta, a CPI da Pedofilia pode rever sua agenda. Para esta terça-feira à tarde, há a previsão de reunião com os procuradores e integrantes da Polícia Federal que estão no grupo de trabalho da CPI.

Para esta semana, sem dia definido, há também previsão de um encontro com o embaixador americano no Brasil e outro com o presidente da República. Desses encontros, poderão participar o vice-presidente da CPI, senador Romeu Tuma (PTB-SP), e o relator, senador Demóstenes Torres (DEM-GO). O próximo boletim médico do senador Magno Malta será divulgado às 18h.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/181992/visualizar/