Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Abril de 2008 às 13:51

    Imprimir


Pai acusado de ter participado do assassinato da filha de 1 ano e oito meses está sendo julgado hoje na cidade de Nobres, interior de Mato Grosso.

Soyak Souza da Costa e a mulher dele Margarida Rodrigues do Nascimento, ambos com 22 anos de idade, foram denunciados pelo Ministério Público Estadual por terem espancado a filha até a morte, em outubro do ano passado

O acusado Soyak Souza da Costa está preso desde novembro de 2006 e Margarida Rodrigues do Nascimento responde processo em liberdade por falta de prova.

Hoje pela manhã também estava previsto o julgamento da mãe, mas a defesa da acusada pediu desmembramento do processo e foi acatada pela justiça.

Conforme o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), ainda não foi remarcada nova data para o julgamento.

O caso

No dia 31 de outubro de 2006, no município de Nobres, a menina, que não havia registro de nascimento, foi levada para o hospital desmaiada, sem pulso e com ferimentos pelo corpo após apanhar ínumeras vezes com cintadas e tapas.

O acusado, alegou que a criança era manhosa e chorava muito. O laudo de necropsia apontou que a criança teve a cabeça quebrada. Apesar do pai e da mãe terem alegado que a filha tinha caído da cama, testemunhas informaram que a criança apanhava com freqüência.

Já no dia 16 de novembro do mesmo ano, foram decretadas as prisões preventivas de Margarida e de Soyak da Costa. Porém a defesa da acusada pediu a absolvição da mãe por insuficiência de provas.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/182031/visualizar/