Homem ataca jovem com ouriço na Nova Zelândia
Um neozelandês que atacou um adolescente com um ouriço irá responder pelo incidente na Justiça, informou o jornal Herald on Sunday, da Nova Zelândia.
Segundo o jornal, a polícia da cidade de Whakatane, ao norte do país, acredita que William Singalargh teria jogado o animal contra um garoto de 15 anos a uma distância de 5 metros. Ele foi preso logo após o incidente e irá responder na Justiça pela acusação de ataque com arma.
De acordo com a polícia, quando detido, Singalargh ainda estaria em posse da "arma", ou seja, do ouriço.
"O animal feriu a vítima na perna, deixando a pele vermelha e várias marcas dos espinhos", disse ao jornal o sargento Bruce Jenkin, da polícia local.
De acordo com o Herald on Sunday, o incidente teria acontecido na noite do dia 9 de fevereiro.
A polícia ainda irá confirmar se o atacante e a vítima se conheciam e se a ingestão de bebidas alcoólicas poderia ter contribuído para o incidente.
Ainda não se sabe se o bicho estava ou não vivo durante o ataque, mas já estaria sem vida quando foi recolhido como prova do ataque.
A audiência para decidir se Singalargh será condenado está marcada para o dia 17 de abril. Pela acusação de ataque com arma, ele pode ser condenado a até cinco anos de prisão.
Comentários