<b>Taxista de Nobres é seqüestrado em Diamantino</b>
Uma informação extra oficial esta sendo vinculada de que um taxista de Nobres foi seqüestrado por volta das 19: 30 horas de ontem (05/04) possivelmente próximo a Fazenda Baronesa, no município de Diamantino que fica a 60 km de Nobres.
Até o momento não há nada de oficial, mas de acordo com o policial civil, o taxista é conhecido pelo apelido de Mineiro, trabalha e mora em Nobres e foi seqüestrado ao fazer uma “corrida” de Nobres à Diamantino. E até agora não se sabe se o taxista foi seqüestrado por uma ou mais pessoas disse um policial civil que pediu para não ser identificado devido estar participando das investigações que já estão em andamento.
No inicio quando chegou a noticia do seqüestro do taxista, chegou uma informação que ele seria de Minas Gerais e estava a passeio em Nobres, mas de acordo com esse policial civil, estas informações foram passadas por uma denuncia anônima, mas de acordo com este policial, o taxista é nobrense e tem o apelido de Mineiro.
O Divisor está com equipes de reportagens em Nobres, que estão de plantão na Delegacia de Policia Judiciária Civil, na Cia da Policia Militar e em frente a casa do taxista e qualquer momento poderá trazer mais novidades e informações sobre este caso.
Comentários