Ladrão invade funerária e se finge de morto
Um ladrão entrou em uma funerária na Espanha e tentou enganar a polícia fingindo-se de morto, mas duas coisas acabaram lhe entregando.
Além de ter respirado, ele estava usando roupas um tanto esfarrapadas, ao contrário dos defuntos, que normalmente vestem seus melhores trajes para o descanso eterno.
A polícia informou hoje que não tinha a mínima idéia do que o espanhol de 23 anos estava tentando roubar na funerária da cidade de Burjassot, que fica perto de Valência, no dia 17 de março.
Os vizinhos do estabelecimento alertaram as autoridades quando perceberam que a porta da frente do local estava sendo forçada no meio da madrugada.
Os policiais chegaram junto com o dono da funerária e encontraram o suspeito estendido dentro de uma câmara de vidro usada para velar os mortos.
"Os defuntos costumam estar vestindo ternos ou roupas elegantes. Este homem usava roupas normais, que estavam até sujas e amassadas", disse um oficial da polícia local. "Ele tentou se fingir de morto, mas estava respirando", acrescentou.
O dono da funerária disse que não imagina o que o ladrão queria roubar, já que não havia dinheiro nem objetos de valor no local. O nome do homem não foi informado. A polícia apenas disse que ele já esteve preso por roubo.
Comentários