Leão esconde, mas reservas contra Ponte ganham força
Após o jogo contra o San José-BOL, nesta terça-feira, pela Taça Libertadores, o treinador lembrou que o time terá uma viagem desgastante para o México e um jogo complicado na próxima quarta-feira, pois o Chivas, último colocado do Grupo 6 da competição continental, precisa vencer de qualquer jeito para não correr sério risco de ser eliminado.
- É algo que precisamos analisar com calma. Pensam que o jogo lá vai ser fácil? Tem algumas opções de vôo, detalhes de viagem que vamos discutir - afirma.
Leão se refere à possibilidade de antecipar a ida do grupo para Guadalajara. O time principal deverá viajar no sábado, véspera da partida contra a Ponte Preta.
- Temos algumas opções. Mas independentemente de quem jogar, eu vou estar no banco, cobrando o mesmo empenho e a vitória, como sempre faço - afirma.
Uma derrota para a Ponte Preta pode prejudicar o Corinthians, que não depende só de si para conquistar uma vaga à semifinal do estadual.
- Eu não quero saber de chance ou possibilidade dos outros. eu penso no Santos. Mas uma coisa é certa: vamos buscar a vitória por uma questão de ética e profissionalismo - garante o treinador.
Comentários