PRF prende mulher grávida com três quilos de cocaína na barriga
A Polícia Rodoviária FEderal (PRF), prendeu uma mulher grávida de sete meses transportando três quilos de cocaína em uma cinta que escondia na própria barriga. A apreensão aconteceu dentro de um onibus interestadual que faz a linha Cuiabá-Goiânia. A droga, no entanto, saiu da cidade de Cáceres (Oeste, a 220 quilômetros de Cuiabá.
Além da cocaína que transportava escondida junto com a barriga, a jovem Franciny Rafaeli Souza Sabino, de 18 anos, também, segundo a PRF, escondia parte da droga nos sapatos que estavam em seus pés.
Rafaeli de Souza confessou imediatamente o crime de tráfico de droga. Afirmou aos policiais rodoviários federais que realizaram a prisão, que comprou a droga de um traficante de Cáceres, mas não revelou o nome do segundo acusado.
A abordagem do ônibus, segundo a PRF, aconteceu no quilômetro 387 da BR-364, no posto da saída de Cuiabá para Rondonópolis e outras cidades brasileiras. Rafaeli de Souza viajava em companhia do filho, uma criança ainda de colo.
Rafaeli de Sousa foi transferida para a sede da superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá, onde foi autuada em flagrante em crime de tráfico de drogas. A acusada revelou que já havia feito outra viagem também para Goiânia transportando maconha.
Comentários