Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Março de 2008 às 18:53

    Imprimir


Um grupo de cinco profissionais mato-grossenses passará todo o mês de abril na Austrália, com a missão de divulgar as belezas e o potencial de Mato Grosso no exterior. Nei Borba (Colíder), Celeste Lustosa (Cuiabá), Nélton Dias (Canarana), Andréa Gentilin (Sinop) e Zelma Laurini (Tangará da Serra) são integrantes do programa de Intercâmbio de Grupos de Estudo (IGE), da Fundação Rotária.

O grupo visitará várias cidades localizadas nos arredores de Adelaide, com uma programação que inclui visitas a órgãos públicos, empresas privadas, clubes do Rotary. Os mato-grossenses serão ainda recebidos pelo prefeito de Adelaide, Michael Harbison, para uma explanação sobre a economia, cultura e turismo no Estado.

O IGE possibilita que empresários e profissionais entre 25 e 40 anos de idade participem de intercâmbios culturais e profissionais no exterior por período de quatro a seis semanas. A iniciativa oferece subsídios para que equipes entrem em contato com a cultura e as instituições de outros países, observem o exercício de suas profissões, estabeleçam contatos pessoais e profissionais, e troquem idéias.

Entre os diferenciais deste intercâmbio, estão a possibilidade de abrir portas para futuras negociações entre os paises envolvidos, a divulgação de projetos sociais desenvolvidos pelo Rotary em nossa comunidade e a construção de uma networking profissional e internacional para os membros da equipe enviada.





Fonte: Cepromat-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/183018/visualizar/