Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 25 de Março de 2008 às 09:39

    Imprimir


O Palmeiras disse não ter gostado do resultado do julgamento do atacante Kléber, que foi suspenso por três jogos, acusado de ato hostil contra o zagueiro André Dias, do São Paulo. Mas, apesar do descontentamento com o resultado do julgamento, o time alviverde não vai recorrer da pena.

O atacante se livrou de uma punição que poderia variar de 120 a 540 dias caso fosse enquadrado no artigo 253 (agressão), como foi denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP).

"Esperava a absolvição, mas vamos aceitar a decisão. Esperávamos que ele fosse absolvido, ou uma pena mais leve, porque ele é primário e entendemos que foi um lance de jogo", afirmou Savério Orlandi, diretor de futebol do clube.

Passada a maratona de julgamentos, este foi o terceiro em três semanas, o advogado do clube, Luiz Roberto Martins Castro, admitiu o alivio com o fim desta seqüência. Antes de Kléber, o goleiro Marcos e o técnico Vanderlei Luxemburgo também passaram pelo tribunal. Os dois últimos acabaram com penas leves.

"A pressão foi forte. Espero não voltar ao por conta desses julgamentos. Achei pesada a punição ao Kléber, acreditava em uma absolvição. Mas não vamos recorrer", afirmou Castro.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/183259/visualizar/