Polícia estoura mais uma "Boca de Drogas" no Carumbé
Agentes prisionais e a Polícia Militar continuam estourando “bocas de drogas“ dentro das casas de reclusão (penitenciárias) e detenção (cadeia públicas) da Grande Cuiabá. Somente este ano, entre investigações e denúncias anônimas, pelo menos 15 “bocas“ foram fechadas nos presídios de Cuiabá e Várzea Grande.
Na terça-feira (18), por volta das 20h30, agentes prisionais e a Polícia Militar realizaram uma revista de surpresa e apreenderam 91 trouxas de drogas, entre pasta base de cocaína, maconha e cocaína dentro da Cadeia Pública do Carumbé.
As trouxas com as drogas, segundo a polícia, estavam camufladas na Ala H, mas ninguém foi preso. O entorpecentes foi transferido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte), no bairro Planalto para novas investigações.
O delegado Diogo Santana, de plantão no Cisc-Planalto, disse na manhã de ontem, que as 91 trouxas de três diferentes drogas serão encaminhadas para a equipe do expediente do do Departamento de Investigações Cisc para novas diligências.
A polícia quer saber, não apenas quem estava fazendo tráfico de drogas dentro da Cadeia Pública do Carambé, mas também a procedência do entorpecente e quem está entrando com droga na casa de detenção.
Comentários