Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Março de 2008 às 21:50

    Imprimir


Os produtores de soja, algodão e milho da região da Deciolândia estão cansados de reclamar das péssimas condições das estradas locais. São buracos e atoleiros que colocam em risco dezenas de motoristas que passam diariamente por ali.

A situação fica mais complicada com a chegada da safra, pois para chegarem à BR 364, mais de meio milhão de sacas são transportadas por estas estradas. O vereador Ademir Mário Mattei, representante da região, disse que já fez várias indicações para que alguma solução seja tomada, mas que nenhuma delas ainda surtiu efeito.

“Eu estou sendo constantemente cobrado pelos produtores e já pedi várias vezes que se tome uma atitude por parte do executivo. Já chegaram a me dizer que as máquinas estavam passando por lá, mas sempre que passo por ali, a situação continua a mesma”, falou o vereador.

A Fazenda Planalto, Weisul, Paiáguas, Furnas e mais outras 30 fazendas fazem a colheita em Deciolândia. O descaso com os produtores dessas fazendas apenas traz prejuízo ao município e risco de acidentes para os motoristas que utilizam as estradas locais.

Além de caminhões e carros, uma rota de transporte escolar também passa por ali, trazendo risco também aos jovens e crianças que moram na região.

“Fazer indicação parece que não funciona, as máquinas para consertar as estradas não passam por ali faz tempo. Eu fico indignado, pois a comunidade ficou completamente abandonada”, indignou-se o vereador.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/183662/visualizar/