Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 02 de Junho de 2013 às 12:19
Por: Jardel P. Arruda

    Imprimir


Jardel P. Arruda - OD
Um jovem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante após invadir, com um carro, uma das poucas construções residenciais da Avenida Getúlio Vargas, na manhã deste domingo (2). Com o veículo, ele arrancou o portão da garagem, derrubou parte do muro frontal e da parede da sala da casa.
 


Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, Fábio Leite Olavarria, 18 anos, saiu da boate Nuum, no cruzamento da Rua 24 de Outubro com a Avenida Marechal Deodoro, por volta das 6h e seguiu pela Getúlio Vargas, dirigindo um Peugeot 207, cor prata, até “decidir virar” e bater na casa. De acordo com testemunhas, havia mais três mulheres no carro. Todas teriam sofrido escoriações leves.
 


A residência atingida fica localizada entre uma unidade do Banco Bradesco e um posto de gasolina, próximo tradicional bar cuiabano Chopão e do prédio do Ministério Público Federal. Como a casa fica do lado esquerdo da pista e a próxima rua a cruzar a Getúlio Vargas é a Estevão de Mendonça, cujo sentido único é a direita, supõe-se que o condutor queria entrar no posto de gasolina.
 


A dona da casa, uma senhora com cerca de 60 anos, estava abalada e não quis falar com a reportagem sobre o acidente. Desconsolada, ela andava de um lado para o outro, com os olhos lacrimejando, dizendo que esperava a polícia voltar.  
 


Entre as poucas coisas que a dona da casa falou foi que “morava ali a muito tempo e nunca algo do tipo aconteceu”. Transtornada, ela também contou que havia saído para comprar pão no momento do acidente e levou um susto quando voltou. “Eu costumo ficar sentada ali na sala onde o carro bateu. Meu Deus, não consigo nem olhar”, se lamentou.
 


Fábio foi solto após pagar uma fiança de três salários mínimos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18368/visualizar/