Ex-BBB Marcelo é grosseiro com Ana Maria Braga
O ex-BBB Marcelo Arantes foi grosseiro com a apresentadora Ana Maria Braga, no "Mais Você" (Globo) desta segunda-feira (17). Convidado do programa para falar sobre sua participação no "Big Brother Brasil 8", o mineiro de Uberaba ficou nervoso quando Ana fez questionamentos sobre suas brigas dentro da casa e respondeu de forma áspera: "Você não me chamou aqui para falar de briga, né?". Constrangida, Ana disse ao ex-BBB que ele poderia falar sobre o que quisesse.
Quando o microfone de Marcelo caiu, ao vivo, Ana Maria Braga fez o papel de técnica de som e arrumou o aparelho no ar. Ela aproveitou para alfinetar o mineiro: "Você está gordinho", disse.
Depois da pequena troca de farpas, os dois continuaram a conversa. Ana Maria reparou que até a voz de Marcelo está diferente fora da casa (pelo menos diante das câmeras). "É que eu estou mais sereno", justificou. Entre outras coisas, Marcelo reforçou que é psicofarmacologista e disse que gosta muito do apresentador Pedro Bial. "Ele [Bial] é muito inteligente", elogiou.
"Quando ela sair, eu vou atrás"
O médico disse ainda que não tem mágoa de Fernando, com quem brigou feio dentro da casa: "Quero poder tomar cerveja com ele", afirmou.
Ana Maria também quis saber sobre a sexualidade de Marcelo e colocou o médico na parede: "Quando a gente se mete a falar, as pessoas se acham no direito de perguntar, como eu estou fazendo agora. Toda ação tem uma reação". Marcelo disse que seus pais receberam cartas de outros pais de filhos gays, que puderam "superar essa situação" através do seu "exemplo". Ele disse ainda que "há um preconceito velado contra os gays".
Afirmando estar solteiro, Marcelo disse que pretende tentar alguma coisa com Gyselle, assim que ela sair da casa: "Quando ela sair, eu vou atrás", afirmou.
Ana Maria acordou os participantes do "BBB" com a ajuda dos gritos do Louro José. A apresentadora contou para os confinados que estava com um convidado especial no programa, sem dizer quem era. Gy entendeu o recado e disse: "Um beijão para ele. Fala para ele se cuidar".
Após se despedir dos participantes, Ana encerrou a entrevista sendo franca com Marcelo sobre seu comportamento defensivo durante o "Mais Você" de hoje: "Dificilmente eu recebo um convidado armado. Não entre armado, porque não há nenhuma razão [para isso]". Ele ficou sem ter o que dizer.
Choro sem lágrima
Nesse domingo, o "Fantástico" exibiu reportagem de Renata Ceribelli, que levou Marcelo a um shopping da zona norte do Rio. No local, o médico foi bastante assediado. O programa resolveu montar um consultório psiquiátrico de brincadeira. Muitos quiseram se "consultar" com o "doutor" Marcelo, enquanto outros preferiram ficar longe do divã, alegando que o médico "é maluco".
Marcelo ficou bastante desconcertado diante de uma pergunta de Renata Ceribelli. Ela questionou por que, quando ele chorava dentro da casa, não saía lágrima em seus olhos. Depois de um longo silêncio, ele respondeu que "chorava por dentro".
Comentários