Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 01 de Junho de 2013 às 19:07
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Uma tentativa de roubo acabou terminando com troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar, no começo da noite deste sábado (1), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. No momento da abordagem, os criminosos fugiram para um matagal e atiraram contra a viatura da polícia, que respondeu ao ataque e acertou um dos criminosos.



O caso aconteceu em uma residência. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Especiais (Ciosp), dois homens armados invadiram a casa e renderam os moradores. Pediram dinheiro, joias, carteira e celulares, apontando um revólver para as vítimas. 


 
 
Após a prática do crime, um dos moradores acionou o 190 e com rapidez a guarnição do 10º Batalhão chegou ao local, interceptando os criminosos em um matagal do bairro. Quando os ladrões, que estavam armados com revólver calibre 38, avistaram a polícia, fugiram atirando contra os PMs. 

 
 
A polícia conseguiu acertar um dos criminosos e prendeu o outro com todos os pertences roubados na residência. O ferido foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde será submetido a uma cirurgia para retirada da bala. O outro envolvido está no Cisc Planalto. Os ladrões serão autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e roubo a residência.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18409/visualizar/