Marcelo é eliminado do "BBB 8" com 71% dos votos
A oitava edição do "Big Brother Brasil" perdeu nesta terça-feira seu "psicogay" Marcelo Arantes, pivô dos conflitos que ajudavam a apimentar um pouco um programa sem grandes novidades nem conflitos entre os participantes.
No programa de hoje, o primeiro bloco mostrou todos os conflitos de Marcelo, mas em seu discurso final, Pedro Bial disse que o médico não era vilão para ser execrado.
Marcelo enfrentou Rafinha no nono paredão do programa e saiu com 71% dos cerca de 44 milhões de votos, mesmo após selar trégua com o músico emo. A mãe de Rafinha chegou a elogiar o médico.
Marcelo enfrentou seu terceiro paredão no programa, enquanto Rafinha viveu seu segundo.
Com o resultado, Rafinha confirma ser um dos favoritos para levar o prêmio de R$ 1 milhão.
O psiquiatra de Presidente Prudente era o integrante mais velho da casa, com 31 anos e seus surtos se repetiram no confinamento. Ele chegou até mesmo a se estranhar com Gyselle, que agora perde seu maior aliado na casa.
Foi com a participante que o psiquiatra, que se assumiu como homossexual logo no início do programa, protagonizou um estranho flerte no qual lhe pediu um beijo, que a piauiense negou. Ontem, diante de detector de mentiras utilizado pelo programa, ele afirmou estar vivendo uma fase heterossexual, algo acusado como mentiroso pelo aparelho.
Comentários