Aluna de 16 anos ateia fogo em colega de 14
Segundo a polícia, é provável que o líquido da garrafa fosse gasolina. A discussão entre as duas adolescentes ocorreu por volta das 12h30 na altura do número 50 da Rua Ângelo Aparecido dos Santos, no Jardim Arpoador, próximo à escola em que ambas as garotas estudam.
De acordo com a SSP, a adolescente de 14 anos saiu do colégio acompanhada por uma amiga de 15 anos, quando encontrou na rua a adolescente de 16 anos. Ao passar por ela, segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a menina de 14 perguntou porque o outra garota a estava olhando "feio". Foi quando a adolescente de 16 anos retirou da mochila a garrafinha e jogou o conteúdo. As duas partiram para a agressão e durante o tumulto chamas se formaram no corpo da estudante que foi molhada pelo combustível.
Pessoas que passavam pelo local ajudaram a garota a apagar o fogo. A estudante de 16 anos tentou fugir, mas ainda foi parada pela menina de 15 anos, que acompanhava a de 14. A agressora retirou da mochila um compasso e feriu o pescoço e o ombro da outra menina.
A adolescente de 14 anos foi encaminhada para o Hospital Universitário e até o início desta noite não havia informações sobre seu estado de saúde. A estudante que foi agredida com o compasso prestou depoimento no 75º Distrito Policial, no Jardim Arpoador. A adolescente de 16 anos responderá por ato infracional. Como ela é menor, não pode responder por crime. O caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude.
Comentários