Bandidos amarram e agridem segurança para roubar empresa no centro
Quatro ladrões assaltaram uma empresa - nome não fornecido no (B0-1020240.08.030303-3) localizada na rua 12 de Outubro, próximo ao Cemitério da Piedade, no centro de Cuiabá.
Os bandidos amarraram o segurança Geraldo Pereira da Silva, de 53 anos, e o espancaram com coronhadas de revólver no rosto, deixando o olho esquerdo do segurança com hematomas. Os ladrões arrombaram portas e cofres para fazer uma “limpeza“. O montante roubado também não foi divulgado. O alerme foi dado por volta das 2h45 da madrugada de domingo.
Os bandidos também assaltaram a Isca Viva do Mano, localizada no bairro Cidade Alta, jurisdição do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste), no bairro Verdão. Três bandidos, segundo Neyson Luiz de Souza Franco, roubaram celulares, jóias, dinheiro, relógio e outros objetos.
Dois ladrões armados, roubaram o Fiat Stilo amarelo, placa HZZ-8887 por volta das 21 horas de domingo (08). O assalto, segundo Rafael Velloso Felix, aconteceu em frente à TV Rondon, no bairro Consil, em Cuiabá. Os bandidos desceram de uma moto, e um deles anunciou o assalto, entregou no carro, mandou que o motorista descesse e fugiu em alta velocidade, sendo seguido pelo outro bandino em uma moto.
Comentários