Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 10 de Março de 2008 às 17:58

    Imprimir


A polícia confirmou nesta segunda-feira que duas pessoas foram presas em Nova Olímpia (a 207 km a Médio-Norte) acusadas de tráfico, facilitação à prostituição e posse ilegal de arma de fogo. Na sexta-feira (7), policiais civis receberam informações de um local que estaria sendo usado para o tráfico e prostituição de mulheres. Ao investigar a casa localizada na saída da cidade, a polícia constatou que a proprietária Deulice Campos Fraga Oliveira (49) facilitava a prática da prostituição e recebia parte dos lucros auferidos como pagamento de aluguel dos quartos e ainda fornecia droga aos clientes. No quarto da dona da boate, dentro da bolsa dela, foram encontrados ainda 12 gramas de entorpecentes.

Em uma casa ao lado da boate, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, escondido dentro de uma geladeira. Foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, Jecy Batista Souza, 58. Os presos foram encaminhados à delegacia onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante. Após foram conduzidos à cadeia pública da região.

Estelionato

Em Tangará da Serra (a 239 km a Médio-Norte), a Polícia Civil prendeu no sábado (08), seis pessoas acusadas de estelionato praticados contra pequenos produtores rurais de municípios do interior do Estado. Os estelionatários compravam gado com cheque sem fundo. A negociação era feita diretamente com os criadores que não chegavam a receber o dinheiro da venda. Cerca de 500 cabeças de gados já foram recuperadas pela polícia e devolvidas aos donos. Uma parte do gado foi encontrada no assentamento Antonio Conselheiro.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184377/visualizar/