Homem incendeia casa para matar rival com ciúmes da ex-mulher
A Polícia Militar prendeu um homem bêbado, que ameaçava algumas pessoas na manhã de quinta-feira no Jardim Primavera, em Cuiabá. Levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste), o investigador Assis Lima, descobriu que ele estava envolvido no incêndio de uma casa no bairro Santa Isabel.
O acusado, Samir Hammoud Fares, de 37 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de assassinato de duas pessoas que estavam dentro da casa totalmente incendiada pela madrugada, antes da prisão do acusado.
O policial Assis conta, que passou pelo bairro Santa Isabel e foi despertado por algumas pessoas ao lado de uma casa incendiada na rua Santa Cecília, nº 96, do bairro Santa Isabel. Todos foram unânimes em apontar Samir como autor do incêndio, cuja intenção era matar o jovem Celso Pereira, que dormia dentro casa em companhia do irmão José Benício Pereira.
Os dois acordaram coma fumaça, mas não tiveram tempo de retirar os móveis, muito menos seus documentos pessoais, todos destruídos pelo fogo. “Eu o encontrei aqui no Cisc e dei voz de prisão”, afirmou Assis.
A delegada Ana Paula Faria, do expediente do Cisc-Oeste ratificou a voz de prisão depois que soube do caso. Samir foi autuado em flagrante já está recolhido a uma das celas da Cadeia Pública do Carumbé.
Samir armou o incêndio, segundo a polícia, para matar Celso depois que soube que o rapaz estava namorando com Rosane, a ex-mulher de Samir. “Não tentei matar ninguém, muito menos incendieia a casa”, negou Samir ao deixar o Cisc-Oeste na manhã de ontem em direção à prisão.
Comentários