Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 07 de Março de 2008 às 13:17
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Segundo a polícia, Sandro estava traindo a mulher com uma garota de programa

O vereador por Nova Bandeirantes (a 980 km ao Norte da Capital), Sandro Roberto da Silva (PP), o Fumaça, foi preso em flagrante nesta quinta (6), às 20h, ao agredir sua esposa em praça pública. O crime será enquadrado no 11.340, a Lei Maria da Penha. De acordo com a Polícia Militar, o vereador estava traindo a mulher com uma prostituta, o que deu início ao conflito conjugal. Quando os policiais chegaram ao local, o parlamentar estava enforcando a mulher. Ele havia ameaçado de morte a esposa, caso esta o denunciasse à polícia.

Sandro Roberto, de 31 anos, está preso. Ele deve ser interrogado nesta sexta pelo delegado Rogério da Costa. Caso seja indiciado, o vereador será encaminhado à cadeia pública de Alta Floresta (a 800 km da Capital). Nesse caso, também corre o risco de perder o mandato por quebra de decoro parlamentar.

Na semana passada, um outro vereador foi preso em flagrante. Estava num motel com uma garota de 13 anos, em Sapezal (a 480 da Capital). Trata-se de Luiz Eduardo Viana (PSB). Leia mais aqui.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184602/visualizar/