PM estoura mais uma "boca" em lanchonete de fachada na BR-364
A Polícia Militar flagrou o travesti Maildo de Souza, a “Maria do Bairro“, de 28 anos, saindo de uma “boca“ e o prendeu. Sem saída, o viciado disse que havia comprado na Patota Lanches, um comércio de fachada, localizada às margens da BR-364, na altura do Posto São Matheus, local, segundo a polícia, de grande concentração de prostitutas, traficantes e viciados, principalmente durante à noite.
O dono da lanchonete, o ex-presidiário Lindolfo Batista de Oliveira, de 34 anos, com passagens pela polícia do Mato Grosso do Sul em crime de roubo, furto, formação de quadrilha e estelionato, foi preso no local.
Na abordagem, a Polícia militar encontrou dentro da lanchonete que funcionava dentro de uma Kombi, três cachimbos usados para queimar crack a alguma material para embalar droga.
Lindolfo Batista foi transferido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul) no bairro Coxipó. O “comerciante“ foi autuado em flagrante em crime de tráfico de drogas pelo delegado Carlos Américo.
“Tenho várias passagens pela polícia em vários crimes, como roubo, furto, formação de quadrilha e estelionato, mas tudo em Campo Grande. Aqui eu nunca fiz nada de errado. Não vendo e nem uso droga“, justificou Lindolfo Batista.
Comentários