Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Março de 2008 às 17:08

    Imprimir


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso realiza pregão eletrônico, do tipo ‘menor preço’, nesta quarta-feira (05 de março) para contratação de empresa especializada para a confecção de etiquetas de patrimônio com código de barras para atender o Departamento de Material e Patrimônio do TJMT, de acordo com o Termo de Referência 20/2007/DMP. A licitação será às 9 horas da manhã (horário de Mato Grosso) por meio do site do Banco do Brasil www.licitacoes-e.com.br.

De acordo com o Anexo I do Edital do Pregão Eletrônico no. 01/2008 ao todo serão adquiridas 120 mil etiquetas para serem utilizadas no tombamento de todos os móveis do Poder Judiciário. Só poderão participar da concorrência pública, as empresas que estiverem devidamente cadastradas no site do Banco do Brasil e obedecerem aos critérios estipulados no edital. A empresa também deverá enviar uma amostra do material para o departamento de patrimônio do TJMT até a data de hoje (04 de março), para parecer conclusivo sobre a aprovação ou não das etiquetas.

A licitação por meio do pregão eletrônico possibilita maior abrangência, eficiência e efetividade na competição para a compra de materiais e bens de consumo. Outro benefício proporcionado por essa modalidade é a redução nos custos operacionais além de trazer maior transparência para todo o processo.

Conforme a gestora do Núcleo Setorial de Licitação, Lúcia Nascimento, a utilização do pregão eletrônico é uma tendência no Poder Judiciário Estadual e está prevista no Planejamento Estratégico da atual gestão. “O setor tem como meta utilizar cada vez mais o pregão eletrônico, tornando-o corriqueiro e fazendo com que o pregão presencial seja exceção”, destacou a gestora.

A íntegra do edital do Pregão pode ser encontrada no link no portal www.tj.mt.gov.br/licitacao e informações acerca do cadastramento, pelo telefone 0800-7290500.





Fonte: TJ-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184783/visualizar/