Mais uma jovem é estuprada e assaltada por dois ladrões
Mais uma jovem é estuprada a caminho do trabalho. Foi o segundo caso em menos de 48 horas na Grande Cuiabá. Ontem, por volta das 5 horas da madrugada, a jovem S.E., de 23 anos, que estava indo para o trabalho de bicicleta, foi assaltada e violentada por dois bandidos, um deles armado de revólver.
A vítima contou à polícia, que trafegava de bicicleta pela estrada da Guarita, em Várzea Grande, quando foi abordada por dois homens que estavam a pé. Era para ser apenas um roubo, pois os dois homens se apresentaram como assaltantes.
Logo, no entanto, os dois bandidos obrigaram a jovem a descer da bicicleta e passar por baixo de uma cerca de arrame farpado que dá acesso a um matagal às margens da estrada da Guarita.
Dentro do mato, os dois obrigaram a jovem a ficar nua e a usaram sexualmente. Depois do estupro, segundo a vítima contou ao registrar queixa-crime no plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste), os estupradores ainda roubaram o aparelho celular da vítima e a bicicleta que ela usava para ir ao trabalho todos os dias.
“Só sai do mato quando a gente estiver longe“, impôs os bandidos à vítima, que obedeceu, segundo seu relato à polícia. No domingo à noite, uma adolescente de 16 anos que voltava da igreja foi violentada no bairro Morada da Serra, em Cuiabá.
Comentários