São Paulo pode ter Aloísio e Carlos Alberto contra o Audax
O atacante não entra em campo desde o jogo contra o Paulista, no dia 21 de fevereiro. Assim, há a possibilidade de Muricy Ramalho dar mais uma chance às torres gêmeas do Tricolor. Adriano, com 1,90m, e Aloísio, com 1,88m, jogaram apenas três vezes juntos. Sendo que apenas no clássico contra o Santos, vencido pelo Tricolor por 3 a 2, ambos foram titulares.
Na vitória sobre o Guaratinguetá, na primeira rodada do Paulista, Adriano fez os dois gols da vitória por 2 a 1 logo depois que Aloísio saiu do banco para o campo. No 1 a 1 com o São Caetano, o Imperador também deixou sua marca, enquanto o companheiro também entrou no decorrer da partida. Nas demais partidas, ou Aloísio estava machucado ou Adriano estava suspenso, após a expulsão e punição pela cabeçada em Adriano.
Quem também tem chances de reaparecer é Carlos Alberto. O meia está praticamente curado do corte que o tirou do jogo contra o Mirassol neste último domingo, pelo Paulistão, vencido pelo Tricolor por 2 a 1.
- O Carlos Alberto pode jogar com uma proteção no pé, pois o acidente aconteceu há cinco dias - explica José Sanchez, médico do Tricolor.
Dagoberto, com estiramento na coxa direita, ainda se recupera. Ele correu no campo, ao lado de Alex Silva, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O atacante não enfrenta o Audax, mas deve estar liberado para o jogo do fim de semana, contra a Portuguesa.
O zagueiro Alex Bruno se machucou no treino com bola e teve entorse no tornozelo direito. Roni também sofreu um choque no joelho direito. Os dois serão reavaliados pelos médicos.
O jogo desta quarta será o segundo do São Paulo na fase de grupos da Libertadores, mas o primeiro no Morumbi. Na estréia, o Tricolor empatou por 1 a 1 com o Atletico Nacional, em Medellín, na Colômbia.
Comentários