Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 03 de Março de 2008 às 23:38

    Imprimir


O médico Marcelo, que assumiu ser gay na primeira semana do "Big Brother Brasil", revelou na noite desta segunda-feira (3) que a cajuína Gyselle mexeu com seu coração e ainda provoca reações fortes em seus hormônios. Questionado no confessionário pelo apresentador do reality show, Pedro Bial, o psiquiatra admitiu que tinha como estratégia "sair do armário" para o Brasil inteiro, mas que está "balançado" pela beleza de Gy.

"Ela gosta de um cara lá fora e eu vou respeitar. Eu sei que, pelo menos aqui dentro, não vai rolar nada, mas ela me balançou", afirmou Marcelo em relação a sua melhor amiga e companhia constante na casa.

Marcelo, Gyselle e Juliana estão no sexto paredão triplo e disputam a preferência do público sobre quem deve deixar o "BBB". (Quem você acha que vai ser eliminado? Vote na enquete).

À máquina da verdade, o médico disse acreditar que os colegas de confinamento o acham "o cara mais chato do mundo", porque tem a coragem de dizer a verdade. "Eu digo o que eles não gostam de ouvir", afirmou Marcelo.

Na sua vez de passar pela entrevista, Gyselle demonstrou tranqüilidade e disse que, em sua opinião, Marcos era o mais popular para o público e Rafinha possuiria a maior rejeição. A cajuína explicou que fica muito tempo sozinha e quieta porque prefere refletir sobre as coisas antes de falar algo.

A jornalista Juliana era a mais animada entre os emparedados. A santista revelou ainda pensar em Alexandre, com quem namorou dentro da casa. "Ele acordava sorrindo e ia dormir sorrindo. Ele me completava como homem e como pessoa", afirmou ela.

Sobre as trocas de carícias com o músico Rafinha, Juliana disse que, apesar dos dois passarem muito juntos, "é só amizade" - ao que a máquina da verdade apontou ser mentira. "Ele tem namorada lá fora e eu respeito isso", disse ela.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184888/visualizar/