9º Batalhão prende travesti acusado de vender droga na BR-366
Fazendo rondas pelas redondezas do Posto São Matheus, na BR-364, na saída de Cuiabá, a Polícia Militar percebeu a movimentação estranha de duas pessoas que pareciam assustadas ao ver a viatura do 9º Batalhão se aproximar.
Um deles dispensou alguma coisa no mato, mas os policiais viram. Era sete porções de basta base de cocaína. “Wanderléia“, que costuma usar vestidos longos, de preferência de cor preta, ainda tentou disfarçar, mas acabou sendo preso juntamente com Marcos Antonio.
Os dois foram autuados em flagrante (BO-20200005.08.002635-0) em crime de tráfico de drogas pelo delegado Carlos Américo, de plantão no Cisci-Sul. Para a polícia, “Wanderléia“, que já esteve presa por mais de uma vez, é um dos traficantes que fornecem drogas naquela região.
“Já fui preso sim por tráfico e sai da prisão no ano passado. Só que desta vez a droga não era minha“, argumentou“ Wanderléia. “A quantidade de droga não era muita, mas hoje os traficantes não costumam andar como muita droga para vender, justamente para alegar que são usuários“, desmentiu o delegado Carlos Américo.
Comentários