Adriano chega atrasado, arranja confusão e deixa treino do São Paulo
O superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, confirmou que o jogador infringiu em três pontos o código de conduta do time do Morumbi e que o caso será repassado ao presidente Juvenal Juvêncio.
"O atraso de hoje pode ter sido um engano, mas foi uma falta. Daí, ele ficou aborrecido por ter sido cobrado e se retirou antes dos outros. O confronto com o jornalista foi outra falta. O caso será passado ao presidente e ele tomará as providências", afirmou o dirigente, em entrevista à Band.
Segundo Cunha, Adriano foi embora logo após realizar um trabalho de fisioterapia e não esperou o término do treino comandado pelo técnico Muricy Ramalho. Além dele, o meia Hugo e o atacante Borges também chegaram atrasados às atividades desta sexta.
"Ele terminou o trabalho dele e foi embora porque quis", disse.
Adriano chegou ao São Paulo no fim do ano passado para realizar tratamento físico e psicológico. No início desta temporada, o clube brasileiro o contratou por empréstimo até o meio do ano. A Inter de Milão, dona dos seus direitos federativos, espera que o jogador encontre a sua melhor forma no Brasil.
"Estamos ajudando o Adriano, até mais do que ele está nos ajudando, Mas isto precisa ser recíproco. Os dois lados precisam se ajudar. O Adriano tem esse tipo de dificuldade de relacionamento. Ele está aqui justamente por tudo que aconteceu na Europa", concluiu o superintendente são-paulino.
Na quinta, o jogador já havia gerado polêmica ao ser o único atleta da delegação paulistana a desembarcar no aeroporto de Cumbica, após o empate com o Atlético Nacional, pela Libertadores, sem o uniforme de viagem do clube.
Comentários