Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 31 de Maio de 2013 às 13:57

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Militar prendeu 3 homens, ontem, entre 23 e 36 anos, em Várzea Grande, tráfico de entorpecentes, no bairro Cohab Oito de Março. Com eles foram apreendidas aproximadamente 800 gramas maconha, 20 trouxas de pasta base, uma balança de precisão um DVD, um Playstation, uma caixa de som, dois aparelhos alto falante, um botijão de gás, entre outros objetos.


 
Na ocasião, os militares do 25 Batalhão, estavam em rondas pelo bairro Parque do Lago quando foram acionados pelo 190, para atender uma denúncia anônima de que haveria uma casa no bairro Cohab  Oito de Março, sendo utilizada como (boca de fumo) local de comercialização de entorpecentes.


 
Ao se aproximar da casa, a guarnição visualizou os três suspeitos fazendo uso de entorpecente, e ao fazer a revista nos suspeitos, foi encontrado no bolso de um dos suspeitos, cinco trouxas de substâncias parecidas com pasta base.


 
Foi feito uma busca no interior da residência, onde no quarto de um deles foi encontrado o restante dos entorpecentes dentro de uma bolsa feminina.


 
Ao indagar os suspeitos sobre os entorpecentes, eles informaram que era para uso próprio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18521/visualizar/