Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 28 de Fevereiro de 2008 às 14:33

    Imprimir


O tablóide britânico "The Daily Mail" publicou que a atriz Angelina Jolie, 32, está grávida de gêmeos. De acordo com a publicação, a informação foi dada com exclusividade pelo companheiro da atriz, o ator Brad Pitt, a amigos do casal.

A publicação já havia especulado, em janeiro, sobre a possível gravidez de gêmeos da atriz. Oficialmente, não há nada confirmado, mas a barriga de Jolie durante uma entrega de prêmios na última semana nos Estados Unidos aumentou os rumores sobre uma nova gestação da atriz.

Caso a notícia se confirme, o casal poderá ser pai de seis filhos. Eles têm como adotivos Maddox, 6, nascido no Camboja, Zahara, 3, nascida na Etiópia, e Pax Thien, 4, nascido no Vietnã. Também são pais de Shiloh Nouvel, 1, única filha biológica do casal.

O "Daily Mail" ainda informa que, devido à gravidez de Jolie, Pitt tem modificado sua agenda de trabalho para que ele possa passar mais tempo com ela e as crianças.

Segundo a fonte do tablóide, que é anônima, Angelina está saudável e Brad Pitt, 44, está entusiasmado com o fato de ser pai mais uma vez.

"Eles não exatamente planejaram esta gravidez, mas eles queriam mais crianças e Brad disse que Angelina queria tê-los ela mesma", afirmou a fonte, segundo o tablóide.

Desta vez o casal terá seus filhos nos Estados Unidos, informa o tablóide. Em maio de 2006, Shiloh nasceu na Namíbia.

Los Angeles ou Nova Orleans são duas das cidades cogitadas pelo casal para o nascimento.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185299/visualizar/