Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 28 de Fevereiro de 2008 às 13:44
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Depois de aproximadamente três dias de busca, o equivalente há cerca de 62 horas, o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra localizou o corpo de Marcelo Alves Senna, 25 anos. Ele havia desaparecido desde o último domingo, no Rio Sepotuba, mas precisamente na Estância Amazonas. Segundo informações do sargento do CB Valmir Estevão Rampim, a vítima foi encontrada há aproximadamente três quilômetros abaixo do local onde o mesmo supostamente se afogou.

De acordo com o sargento, testemunhas informaram que Senna estava no rio juntamente com mais um amigo que até agora não foi localizado. O corpo da vítima foi encontrado em alto grau de composição, em razão da quantidade de dias na água, e em conseqüência de peixes e outros animais. Rampim orienta para que as pessoas tomem mais cuidado em rios, e respeitem a sinalização do mesmo, evitando assim acidentes como estes e evitando também o consumo de bebidas alcoólicas.

O tio da vítima, Doraci Meneguci lamenta o fato e diz ainda que a família está inconformada. Conforme relatou Meneguci, seu sobrinho sempre freqüentava rios acompanhado de amigos. Ele diz ainda que provavelmente o mesmo teria ingerido bebida alcoólica.

O delegado de polícia Edmar Faria Filho afirma que a polícia não descarta a possibilidade de um homicídio, mas aguarda o resultado da necrópsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML), no intuito de averiguar as reais causas da morte da vítima.

O IML informou que o resultado da necrópsia será entregue na semana que vem para a polícia civil.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185306/visualizar/