Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 27 de Fevereiro de 2008 às 09:22

    Imprimir


O nome do juiz federal de Mato Grosso, Julier Sebastião da Silva, consta em uma lista do Primeiro Comando da Capital (PCC), descoberta recentemente, onde outros nomes de magistrados também estão presentes.

Informações já levadas ao conhecimento do magistrado revelam que haveria um plano para executá-lo. Julier, que atuou nas grandes operações da Polícia Federal em Mato Grosso, diz que estas informações vieram de Campo Grande (MS), mas não tem conhecimento de quem seria o interessado em sua morte.

O nome do Julier estaria ao lado do juiz federal de Campo Grande (MS), Odilon de Oliveira, e o fato foi levado ao conhecimento da Justiça pelo depoimento de um detento.

Com segurança pessoal da Polícia Federal e da Polícia Militar desde a operação Arca de Noé, deflagrada em dezembro de 2002 quando João Arcanjo Ribeiro teve a sua primeira prisão preventiva decretada, Julier afirma que "caldo de galinha e prudência não fazem mal a ninguém", ao falar sobre o cuidado que tem. A segurança é feita em tempo integral. Apesar das informações, ele garante que não se intimida. "Tanto que continuo trabalhando".

Julier também não quis revelar quando as informações sobre as ameaças chegaram ao seu conhecimento, dizendo apenas que foi "ao longo do período" que atuou nas operações.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185430/visualizar/