Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 26 de Fevereiro de 2008 às 20:05

    Imprimir


A polícia confirmou nesta terça-feira que seis integrantes de uma quadrilha de roubo e furto de motocicletas foram presos na madrugada de segunda-feira (25). Eles praticavam os crimes nas cidades de Pontes e Lacerda, Nova Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade. Entre os presos estão Walter Roca (19), Adaildo Chuve (22), o “Bug Boy”, Antônio Carlos Moraes Aranha Neto (21), o “Netinho”, Valdir Gomes Machado (25), o “Mirim”. Todos são moradores de Pontes e Lacerda e praticavam os roubos em três municípios da região.

De acordo com a polícia o grupo assaltou na sexta-feira (22) uma fazenda na região de Vila Bela da Santíssima Trindade e de lá levou duas motocicletas. No dia seguinte os assaltantes contrataram Adevair Gaudêncio ( 25), também preso, para levar as motocicletas até a Bolívia. O receptador foi autuado em flagrante em uma barreira policial e negou a participação na ação delituosa, mas entregou um dos integrantes que o contratou para fazer o transporte. Com as informações a Polícia Civil chegou até o suposto assaltante Antonio Carlos Moraes Aranha Neto, que confessou a participação nos furtos e entrou os demais cúmplices.

A polícia está ainda levantando o número de motos furtadas ou roubadas pelo grupo. “As motocicletas subtraídas eram levadas para a Bolívia e trocadas por drogas para abastecer o mercado da região”, disse a delegada Eliane da Silva Moraes.

A polícia prendeu ainda, Junior de Moraes Aranha, “Juninho”, irmão do assaltante “Netinho”. Juninho revelou a polícia que furtou, na companhia de outro comparsa, duas motocicletas na cidade. Segundo ele, as motocicletas foram levadas para a Bolívia e retornaram à região na forma de entorpecentes.

Todos já estão com prisão preventiva decretada pelo Juiz da Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade. Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública da região, onde permanecerão à disposição da justiça.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185486/visualizar/