Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 31 de Maio de 2013 às 08:41
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Ilustração
Orlando Oliveira, 22 anos, foi encontrado baleado na nuca e nas costas, às margens da MT-320, ontem, por volta das 21h20, em Colíder (160 quilômetros de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, o trecho onde a vítima estava dá acesso à comunidade Café Norte, onde reside com a família. Uma ambulância passava pelo local e viu a vítima pedindo ajuda. Ele foi socorrido e levado ao hospital regional, consciente. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.

 
 
Segundo a PM, a irmã de Orlando havia denunciado seu desaparecimento desde cedo. Relatou que dois homens foram até a comunidade, em um veículo branco, se dizendo policiais e levaram Orlando. O argumento é de que estariam cumprindo um mandado de prisão. Ela contou que foi até o centro para acompanhar os procedimentos, mas obteve confirmação, no quartel, que o irmão não havia sido levado para nenhum local de detenção.

 
 
Conforme a polícia, os homens que se apresentaram como policiais ainda não foram identificados ou presos. Orlando relatou que um deles aparentava ter "idade mais avançada" e outro, mais jovem. O que teria acontecido com ele no período que ficou sem contato com a família é investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18551/visualizar/